Empresa busca Especialista em Dormir, com salário de R$ 5.000

Compartilhe nas redes sociais:

Emma Colchões, marca que, por meio da tecnologia, vem transformando a experiência das pessoas com o sono, está à procura de um “Especialista em Dormir” para testar a linha de produtos da marca.

Para se candidatar não é necessário ser da área da saúde ou estudioso sobre sono, mas é imprescindível ser brasileiro, maior de 18 anos, criativo, usuário frequente de redes sociais e, claro, um “sleep lover”, ou seja, amar dormir.

“Diferente das outras marcas, a gente acredita que um ótimo dia começa com uma boa noite de sono, por isso, nos dedicamos a desenvolver as melhores soluções e tecnologias capazes de recarregar a energia necessária que cada um precisa para alcançar a melhor versão de si mesmo. Basicamente, uma boa noite de sono é transformadora e podemos provar!”, explica Caio Abibe, Country Manager da Emma Colchões no Brasil.

Com um salário mensal de R$ 5.000 (cinco mil reais) por 3 meses, o escolhido, além de testar e usar todos os produtos enviados pela marca, terá como responsabilidade postar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

especialista em dormir

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma” e se inscrever até o dia 21/8/2022 pelo site:https://trampos.co/oportunidades/736153?tr=especialista%20em%20dormir

Como gravar o vídeo: vertical (formato retrato), ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minutos e 30 segundos.

Apaixonados por dormir, o emprego dos sonhos acaba de se tornar realidade. Essa é a oportunidade de ser, literalmente, pago para dormir! Inscrevam-se.

fotos: divulgação

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Logo created by DesignEvo logo maker