LG WING 5G é revelado: tela giratória de 6.8″, 64MP e Snapdragon 765G

Compartilhe nas redes sociais:

A LG revelou seu mais novo Smartphone, o WING 5G, modelo que chega com tela giratória de 6.8″, câmera de 64MP e processador Snapdragon 765G.

O LG WING 5G possui uma tela principal giratória e uma outra “escondida”, que oferecem outro nível de experiência ao usuário. Ele é completamente diferente de qualquer outro smartphone do mercado.

De acordo com a empresa, os usuários podem alternar perfeitamente entre o modo básico e o modo giratório a qualquer momento para desfrutar de uma experiência de usuário expandida e verdadeiramente diferenciada.

lg wing 5g

No modo giratório, toda a frente do telefone gira 90 graus no sentido horário, orientando a tela principal no modo paisagem para revelar uma segunda tela de 3,9 polegadas que abre uma nova usabilidade e novas possibilidades para explorar.

A visualização de plataformas de compartilhamento e streaming de vídeo no modo giratório permite que os usuários interajam com a segunda tela enquanto o conteúdo é reproduzido sem interrupções na tela principal.

A LG disse que fez parceria com líderes do setor, para aproveitar todo o potencial do aparelho. Ao visualizar o YouTube ou Tubi no navegador NAVER Whale pré-instalado, o vídeo é reproduzido na tela principal enquanto a segunda tela exibe comentários ou a barra de pesquisa.

As parcerias da LG com outras plataformas de streaming, como Rave e Ficto, significam que os proprietários do LG WING podem desfrutar de vídeos em tela inteira enquanto interagem simultaneamente com outros espectadores por meio da segunda tela.

lg wing 5g media controle

Foco no consumo de vídeos sem distração

Com mais consumidores assistindo conteúdo em seus smartphones do que nunca, a LG está introduzindo vários recursos no WING 5G para melhorar a experiência de visualização móvel.

A tela principal do LG WING é uma tela P-OLED FullVision de 6,8 polegadas com proporção de 20,5:9 para oferecer uma experiência de jogo e visualização excepcional.

A segunda tela não apenas expande o estado real visível do dispositivo, mas também funciona como uma alça quando a tela principal está no modo paisagem. Com o Grip Lock ativado, a segunda tela exibe informações úteis, como hora e data, e ignora toques acidentais.

Em aplicativos de plataforma de vídeo otimizados para seu formato único, a segunda tela do LG WING 5G atua como o controlador de mídia. Quando ativado, um ícone flutuante aparece no canto superior direito da segunda tela, dando aos usuários a capacidade de alterar as configurações de vídeo e som sem ter que pausar o vídeo ou mudar para outra janela.

E para eliminar quaisquer distrações visuais potenciais que possam atrapalhar a imersão do visualizador, a LG implementou uma câmera ‘pop-up’ de 32 MP que emerge do corpo do dispositivo quando necessário para preservar o estado real da tela do dispositivo.

lg wing 5g

Especificações técnicas de respeito

O LG Wing chega com duas telas: a principal de 6,8 polegadas do tipo P-OLED FullVision e com resolução FullHD+ (2.460 x 1.080 pixels); e uma secundária de 3,9 polegadas do tipo G-OLED e resolução FullHD (1.240 x 1.080 pixels).

Não há entalhe (notch), portanto, a câmera de selfie de 32MP (abertura de lente f/1.9), fica acomodada num mecanismo retrátil (pop-up).

Na traseira, o conjunto é de câmera tripla, ou seja, 64MP + 13MP + 12MP, sendo a principal de 64MP com abertura de lente f/1.8. As outras duas são grande-angulares, uma de 13MP com abertura f/1.9 e outra de 12MP com f/2.2.

Aparentemente, a grande-angular de 12MP é específica para o modo giratório e o aparelho conta ainda com um modo ‘gimbal’ (estabilizador), com a segunda tela oferecendo botões virtuais de controle (joystick).

O processador do LG WING 5G é o Snapdragon 765G 5G, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 475 de até 2.4Ghz. Ele trabalha junto com 8GB de RAM e 128GB/256GB de memória interna, expansível via MicroSDXC até 2TB.

A bateria possui capacidade de 4.000mAh com suporte a carregamento sem fio e Qualcomm Quick Charge 4.0.

Enfim, o LG WING 5G será lançado inicialmente na Coreia do Sul a partir do próximo mês, seguido pelos principais mercados da América do Norte e Europa. Não há previsão para o Brasil.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo