Microsoft lança Xbox One Console Streaming para aparelhos Android

Compartilhe nas redes sociais:

Um gerente de programa Xbox acaba de revelar que todos os testadores do Xbox One – esses incluem insiders Xbox nos programas Alpha e Alpha Skip-Ahead – com sede no Reino Unido e nos EUA podem experimentar o novo recurso de streaming de jogos. Usando seu dispositivo Android, você pode transmitir o jogo diretamente do seu Xbox One.

A melhor parte é que o recurso funciona com todos os jogos Xbox One e Xbox 360 instalados em seu console Xbox One sem quaisquer limitações.

Há um par de requisitos que você precisa atender, a fim de usar o recurso. Em primeiro lugar, você precisa de um dispositivo Android, pois a Microsoft não divulgou nenhum plano para trazer a funcionalidade para dispositivos iOS. Em segundo lugar, você precisaria de um tipo NAT aberto ou moderado, carregar largura de banda de pelo menos 4,75 Mbps com 9 Mbps sendo preferível. A latência da rede deve ser de 128ms (60ms ou menos para a experiência ideal) e o console Xbox One deve ser definido para instante no menu de opções de energia.

Em relação aos requisitos do smartphone, além de executar o Android 6.0, você precisaria de suporte Bluetooth 4.0, um controlador sem fio habilitado para Bluetooth para se conectar ao telefone e o aplicativo Xbox Game Streaming (Preview) da Google Play Store.

Como já delineamos, o recurso está disponível apenas para os primeiros testadores, para que você possa dizer que é uma prévia. Ele será disponibilizado para as massas em breve.

fonte

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo