Moto G9 Play aparece no Geekbench com 4GB de RAM

Compartilhe nas redes sociais:

A Motorola está para lançar o Moto G9 Play. O aparelho apareceu no site Geekbench com algumas informações como processador e memória RAM.

O Moto G9 Play aparece com 4GB de memória RAM e processador de oito-núcleos Snapdragon, possivelmente o Snapdragon 665 de até 2.0GHz.

Além disso, o aparelho está listado com Android 10.

No Geekbench 5, o Moto G9 Play marcou 313 pontos para single-core e 1370 para multi-core, ou seja, mesma performance que Xiaomi Mi A3, Redmi Note 8, Huawei Honor 10 Lite e Huawei P30 Lite, e melhor que Samsung Galaxy A9 (2018). Também é muito similar ao Moto G8 e G8 Power, que utilizam o Snapdragon 665.

moto g8 power lite

Apesar de aparecer com 4GB de RAM, acreditamos que esta é a versão ‘TOP’ da linha Moto G9 Play. Possivelmente terá outras opções, talvez com 3GB ou até mesmo 2GB de RAM para manter o preço bem competitivo.

Enfim, teremos que aguardar por mais informações. Mas, até o momento, o novo Moto G9 Play mostra ser um bom ‘upgrade’ frente ao G8 Play.

fotos: divulgação (ilustrativa)

fonte: GSMArena

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo