Motorola Edge+ e Edge chegam ao Brasil com 5G e tela com bordas infinitas

Compartilhe nas redes sociais:

A Motorola lançou no Brasil seus novos Smartphones topo de linha, o Edge+ e o Edge. Eles são os primeiros aparelhos no país compatíveis com a conexão 5G, e trazem o que há de mais avançado em tecnologia no mundo.

Edge+

O Motorola Edge+ é o topo de linha da marca, e possui uma tela de 6,7″ do tipo AMOLED e bordas “infinitas”, que se curva em 90 graus nas laterais, com resolução FullHD+ e suporte a HDR10+.

Além disso, ela possui taxa de atualização de 90Hz e um “buraco” no canto superior esquerdo para a câmera de selfie de 25MP.

motorola edge+
Motorola Edge+

A tela do Motorola Edge+ também é funcional. Basta arrastar para cima ou para baixo na borda para ver notificações ou alternar entre aplicativos. As bordas da tela também são úteis quando o usuário não está segurando o smartphone, acendendo para mostrar o status de carga da bateria, chamadas, alarmes e notificações.

No novo ‘Moto GameTime‘, jogadores podem virar o aparelho de lado e utilizar dois botões customizáveis adicionais na borda superior da tela, que permitem o controle com quatro dedos como se fosse um ‘joystick‘ .

motorola edge+
Motorola Edge+

Na traseira, há um conjunto com três câmeras, sendo a principal de 108MP com abertura de lente f/1.8 e estabilização ótica, uma telefoto de 8MP com 3x de zoom ótico e também contando com estabilização ótica, e uma grande-angular de 16MP.

O sensor de 108 MP da câmera principal é a resolução mais alta já incluída em um smartphone, e fisicamente tem quase três vezes o tamanho dos sensores usados em smartphones premium anteriores. Com tecnologia Quad Pixel, esse sensor tem 4x mais sensibilidade à luz para capturar fotos incrivelmente claras e nítidas.

Com o conjunto, é possível gravar vídeos com resolução 6K e tirar fotos de 20MP enquanto estiver gravando vídeos.

O processador Edge+ é o Snapdragon 865 5G, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 585 de até 2.84Ghz, que trabalha junto com 12GB de RAM e 256GB de memória interna.

motorola edge+
Motorola Edge+

A bateria possui capacidade de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W através da porta USB-C, e 15W sem fio.

O Motorola Edge+ já está na pré-venda no Brasil a partir de R$ 7.999,00 na cor “thunder grey” nos canais próprios da Motorola, principais varejistas e operadoras do País.

Edge

O Motorola Edge possui a mesma tela do Edge+, de 6,7″ do tipo AMOLED, com resolução FullHD+, mas não há suporte a HDR10+. Ela também tem taxa de atualização de 90Hz e um “buraco” no canto superior esquerdo para a câmera de selfie de 25MP.

motorola edge
Motorola Edge

Na traseira, há um conjunto com três câmeras, sendo a principal de 64MP com abertura de lente f/1.8 e estabilização ótica, uma telefoto de 8MP com 3x de zoom ótico e também contando com estabilização ótica e um sensor híbrido de 16MP com grande-angular e macro.

O processador do Edge é o Snapdragon 765G também 5G, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 475 de até 2.4Ghz, que trabalha junto com 6GB de RAM e 128GB de memória interna, expansível via cartão MicroSDXC.

A bateria possui capacidade de 4.500mAh com suporte a carregamento rápido de 18W, apenas através da porta USB-C.

motorola edge
Motorola Edge

O Motorola Edge também já está na pré-venda até o dia 13 de julho, por R$ 5.499 nas cores ‘solar black‘ e ‘midnight red‘.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo