Motorola Razr chega com tela dobrável de 6.2″ por a partir de R$ 8.549

Compartilhe nas redes sociais:

A Motorola lançou no Brasil o novo Razr, seu smartphone dobrável, que chega com tela de 6.2″ e processador Snapdragon 710. O aparelho está sendo vendido por a partir de R$ 8.549 à vista.

O principal destaque do novo Motorola Razr é, claro, a tela dobrável, estilo flip do antigo Razr V3. Ela, quando aberta, é de 6,2″ do tipo pOLED chamada de FlexView. Ela possui uma proporção de 21:9 com resolução 2142 x 846 pixels.

Quando fechado, a tela externa é usada para atender ligações, receber mensagens e tocar música, por exemplo. É de 2,7″ do tipo OLED com resolução 600 x 800 pixels.

motorola razr

Há um “notch” na tela principal interna que abriga a câmera de selfie de 5MP com f/2.0.

A câmera principal fica na tela externa (é apenas uma câmera, em contraste com a tendência), e é de 16 MP com f/1.7. Há estabilização eletrônica EIS, Dual Pixel AF, Laser AF e flash dual-LED.

O Motorola Razr chega com processador Snapdragon 710, juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Não há espaço para cartão MicroSD nem para Chip (SIM). O aparelho funciona somente com o eSIM.

motorola razr

Ele possui uma bateria de 2.510 mAh com carregamento TurboPower de 15W. Não há entrada para fone de ouvido do tipo P2 (3,5mm), apenas via entrada USB-C.

Enfim, o novo Motorola Razr chega para ser uma peça de luxo e exclusividade, justificado pelo preço. Ele irá “rivalizar” com o Samsung Z Flip, que possui configuração mais robusta e deve chegar ainda no primeiro trimestre ao Brasil.

fotos: divulgação

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo