Realme X2 Pro virá com Snapdragon 855+ e câmera de 64MP com zoom de 20x

Compartilhe nas redes sociais:

A Realme tinha revelado X2 com o Snapdragon 730G na semana passada, e há alguns dias, os executivos da Realme confirmaram que a empresa irá revelar em breve uma variante Pro com uma tela de 90Hz e Snapdragon 855+.

Bem, agora, a Realme revelou mais algumas especificações do X2 Pro, ao mesmo tempo que confirma que será lançado em Espanha “muito em breve”.

O X2 Pro, como o XT e X2, vai ter uma configuração de quatro câmeras na traseira, com uma unidade de 64MP como a câmera principal. Mas, há algumas mudanças desta vez. Para começar, a câmera grande-angular de 8MP agora tem um FOV de 115 graus em oposição a 119 graus no XT e X2.

Além disso, a configuração agora inclui uma lente teleobjetiva com um zoom híbrido de 20x, e uma câmera macro dedicada. No entanto, você ainda será capaz de tirar fotos macro com a câmera grande-angular de 8MP.

O Realme X2 Pro, assim como o X2, também vai suportar bokeh (desfoque de fundo) em vídeo em tempo real.

O resto das especificações são atualmente desconhecidas, mas Realme Europa promete revelar uma nova característica do telefone todos os dias até 4 de outubro em seu site.

Realme não anunciou a data de lançamento do X2 Pro ainda, mas a empresa em um comunicado de imprensa disse que será apresentado na Ásia e na Europa ao mesmo tempo.

fotos: divulgação

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo