Redmi 10X terá zoom de 30x e estabilização ótica; SOC será o novo Dimensity 820

Compartilhe nas redes sociais:

A Redmi confirmou que o novo Redmi 10X será lançado dia 26 de maio, mas algumas especificações já foram divulgadas. Ele terá câmera com zoom total de 30x e estabilização ótica.

Além disso, o Redmi 10X terá o novo processador Mediatek Dimensity 820, lançado recentemente com suporte a Dual SIM 5G, o primeiro da categoria. Nos benchmarks, este processador possui performance acima do Snapdragon 845, Kirin 820 e Exynos 9810.

redmi 10x

De acordo com alguns rumores, haverá uma versão ‘Pro’ do Redmi 10X, mas detalhes das diferenças para a versão ‘normal’ ainda são desconhecidas. Apenas uma postagem do Diretor de Produtos da Redmi, Thomas Wang, no Weibo, revela que “tirar uma foto de longa exposição durante a noite será um procedimento simples com o Redmi 10X Pro.”

Enfim, teremos que aguardar o lançamento marcado para 26 de maio para conhecer todas as especificações técnicas. Mas, provavelmente, este será o melhor Smartphone intermediário quando lançado, e de melhor custo benefício.

fotos: divulgação

fonte: GSMArena e Weibo

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo