Samsung Galaxy M51 poderá vir com Snapdragon 675, 8GB RAM e grande-angular de 12MP

Compartilhe nas redes sociais:

O próximo integrante da linha ‘M’ da Samsung, o Galaxy M51, poderá vir com processador Snapdragon 675, até 8GB de RAM e câmera grande-angular de 12MP.

De acordo com rumores, o aparelho terá quatro câmeras na traseira, sendo a principal de 64MP, e uma grande-angular de 12MP (diferente da usual 8MP). As outras duas do conjunto ainda são desconhecidas.

Além disso, um aparelho da Samsung apareceu no Geekbench com o código SM-M515F que muitos acreditam ser o novo Galaxy M51. Ele traz o processador Snapdragon 675, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 460 de até 2.0Ghz, junto com 8GB de RAM e Android 10.

Ainda não há informação oficial da Samsung sobre esse possível aparelho, nem sua data de lançamento, mas espera-se que venha em agosto ou setembro.

galaxy m51 rumor

Enfim, temos que aguardar mais algumas semanas para confirmarmos esses rumores. Esperamos que ele venha o quanto antes, pois é uma boa configuração para um intermediário.

No Brasil, o aparelho top da linha ‘M’ vendido pela Samsung é o Galaxy M31, com câmera quádrupla na traseira, 6GB de RAM e processador Exynos 9611 de até 2.3Ghz, oferecido por R$ 1.799,10 à vista.

fonte: GSMArena

fotos: renderizações

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo