Samsung lança Galaxy S20 Tactical Edition com software customizado

Compartilhe nas redes sociais:

A Samsung lançou nos Estados Unidos, o Galaxy S20 Tactical Edition, que chega com software altamente customizado, além de case de alumínio e duas camadas de criptografia.

A Samsung o define como uma “solução pronta para a missão, adaptada às necessidades exclusivas dos operadores do governo federal e do Departamento de Defesa” e “a solução de Smartphone pronta para a missão que fornece aos operadores o poder de atingir seus objetivos em qualquer ambiente tático.”

galaxy s20 TE tactical edition

De acordo com a empresa, o Galaxy S20 TE (Tactical Edition), “pode operar perfeitamente com uma variedade de periféricos existentes e suporta os requisitos de aplicações táticas e classificadas, especialmente aquelas projetadas para ajudar os operadores a navegar em terrenos complexos, distâncias extensas e a potencial perda de comunicação com as unidades de comando.”

O Galaxy S20 TE chega com a estrutura DualDAR, que fornece duas camadas de criptografia de dados com base nos padrões da NSA (a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos).

galaxy s20 TE tactical edition

Em termos de conexão, o Galaxy S20 TE possui suporte a SIM privado, 5G, Wi-Fi 6 e CBRS (rádio).

Ele possui ainda o modo ‘night vision’, que permite que o operador ative ou desative a tela ao usar óculos de visão noturna, entre outros recursos.

A tela é de 6.2″ do tipo AMOLED 2.0 com resolução WQHD+ (1440 x 3200 pixels), com suporte a taxa de atualização 60Hz e 120Hz.

galaxy s20 TE tactical edition

O processador é o Snapdragon 865, Oito-núcleos 2.8 GHz, 64-bit, 7nm, que trabalha junto com 12GB de RAM e 128GB de memória interna, expansível via microSDXC até 1TB.

As câmeras na traseira são as mesmas do Galaxy S20 ‘normal’: Principal de 12MP, 2PD, OIS, F1.8 / Telefoto: 64MP, 3x Zoom Híbrido Ótico, 30x Digital Zoom, OIS, F2.0 / Grande-Angular: 12MP, 120˚ FOV, F2.2.

O Samsung Galaxy S20 TE traz bateria com capacidade de 4.000mAh e suporte a carregamento rápido ‘super-fast’ com fio, e ‘fast’ sem fio compatível com WPC/PMA.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo