Xiaomi lança Redmi 10 5G no Brasil. Confira o preço e onde encontrar

Compartilhe nas redes sociais:

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anunciou a chegada do Redmi 10 5G ao Brasil, o 49º aparelho que a marca traz ao país no período de três anos.

O Smartphone intermediário se destaca pela conexão ao 5G puro, sem necessidade de atualizações ou configuração para aproveitar toda velocidade da nova rede móvel, câmera de 50MP, processador MediaTek Dimensity 700 e bateria de 5000mAh de alta capacidade.

A versão com 4GB RAM e 128GB ROM pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce https://www.mibrasil.com.br/ no valor de R$ 2.599,99.

Redmi 10 5G é alimentado pelo processador MediaTek Dimensity 700 com uma CPU Octa-Core e processamento de 7nm, que entrega alta velocidade e suporte 5G, resultando em um desempenho eficiente. Com o suporte de conectividade Bluetooth 5.1, o usuário tem conectividade estável sempre disponível. Instalar e carregar os aplicativos favoritos nunca foi tão rápido e fácil graças ao armazenamento UFS 2.2.

O conjunto de câmeras do novo smartphone é outro ponto alto. Fotografia em alta resolução com a câmera principal de 50MP, possibilitando capturar fotos e vídeos incríveis aliado ao sensor de 2MP de profundidade, que entrega um desfoque natural em segundo plano para valorizar a imagem. O Redmi 10 5G possui Modo Noturno que ilumina as fotos e exibe mais detalhes em ambientes com pouca luz, além do Movie Frame que cria um efeito cinematográfico nas fotos e vídeos.

A tela FHD+ AdaptiveSync tem taxa de atualização de 90 Hz e é integrada ao corpo moderno com bordas planas presente no aparelho. O design Dot Drop de 6,58” da tela é equipado com a tecnologia AdaptiveSync, que otimiza a taxa de atualização de acordo com o conteúdo que o usuário está assistindo, assim, o gasto de energia é reduzido e a vida útil da bateria prolongada. Visando preservar a saúde dos olhos dos usuários, o Redmi 10 5G conta com o modo Sunlight e o modo leitura 3.0, que evita a fadiga ocular. A tela do smartphone é protegida pela tecnologia Corning®️ Gorila®️ Glass 3.

redmi 10 5g

A duração da bateria do smartphone se tornou um dos aspectos mais observados pelos brasileiros no momento da compra do novo celular. O Redmi 10 5G foi desenvolvido exatamente para quem tem uma rotina de trabalho e social agitada.

O aparelho é equipado com uma bateria de alta capacidade de 5000mAh, garantindo energia suficiente para um dia inteiro de uso. É possível curtir até 189 horas de reprodução de músicas ou 22 horas de vídeos de maneira ininterrupta. O carregador de 22,5W oferece carregamento eficiente de até 18W para que o usuário passe mais tempo usando o smartphone sem necessidade de recarregamento.

Redmi 10 5G está disponível nas cores Graphite Gray (cinza), Chrome Silver (prata) e Aurora Green (verde).

fotos: divulgação

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Logo created by DesignEvo logo maker