Xiaomi Mi 11 chega 28 de dezembro. Vazam imagens e especificações. Confira

Compartilhe nas redes sociais:

A Xiaomi confirmou o lançamento do Mi 11, seu Smartphone topo de linha, para o dia 28 de dezembro. No entanto, algumas imagens oficiais e parte das especificações vazaram.

O Xiaomi Mi 11 virá com tela com bordas curvas, pelo menos uma das versões (provavelmente a Pro). Rumores dizem que a versão ‘não Pro’ terá resolução FullHD+, enquanto que a ‘Pro’ terá QHD+, ou seja, 2K. A câmera de selfie está localizada num “buraco” no canto superior esquerdo.

Na traseira, pelo menos uma das versões terá câmera tripla, sendo duas com sensores e lentes grandes, e uma terceira, provavelmente macro ou sensor de profundidade, menor.

mi 11 teaser

Como podemos ver na foto acima, a câmera principal terá sensor de 108MP. As outras ainda são desconhecidas, mas podem ser grande-angular e uma macro (ou sensor de profundidade).

O processador já foi confirmado: será o novo Qualcomm Snapdragon 888, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 680 baseado no ARM Cortex-X1, de até 2.84Ghz, que gera um aumento de até 25% no desempenho geral da CPU e oferece renderização de gráficos até 35% mais rápida em comparação com a geração anterior (diga-se Snapdragon 865+).

Pelo menos uma versão com 12GB de RAM também está confirmada. Rumores dizem que as opções de memória serão: 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de memória interna.

mi 11 teaser

Enfim, espera-se que o Xiaomi Mi 11 seja o primeiro Smartphone disponível no mercado com o novo Snapdragon 888.

fonte

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo