Huawei anuncia a venda da marca Honor
A Huawei anunciou oficialmente a venda da marca Honor, até então uma divisão de Smartphones de entrada e intermediários, focada no custo benefício para os jovens.
A Huawei tem sofrido com as restrições impostas pelo governo dos Estados Unidos na gestão Trump, proibindo empresas americanas de fazer negócio com a marca chinesa. Recentemente, a Qualcomm conseguiu uma autorização para vender seus chips Snapdragon à Huawei.
Leia abaixo a declaração feita pela Huawei (tradução automática do Chinês para Português pelo tradutor do Google). O termo ‘Glory’ refere-se ao termo ‘Honor’.

“Em um momento difícil, quando os elementos de tecnologia industrial são insustentáveis e as empresas de consumo estão sob tremenda pressão, a fim de permitir que os canais e fornecedores de Honor continuem, a Huawei Investment Holding Co., Ltd. decidiu vender todos os ativos de negócios de Honor. O comprador é Shenzhen Zhixin New Information Technology companhia limitada. Quanto à Glory (Honor) após a entrega, a Huawei não possui ações, nem participa da gestão e tomada de decisões.
Um total de mais de 30 agentes e distribuidores da Glory (Honor) iniciaram essa aquisição em conjunto, que também é um comportamento de autoajuda iniciado pela cadeia da indústria relacionada à Glory (Honor).
A marca Honor nasceu em 2013 e sempre foi voltada para os jovens, insistindo na faixa de preço low-end, e se desenvolveu como uma marca de celular na Internet com um embarque anual de mais de 70 milhões de unidades em sete anos. A Huawei é profundamente grata pela dedicação, amor e apoio dos consumidores, canais, fornecedores, parceiros e funcionários de Glory (Honor)!
Desejo a Glory (Honor) após a independência, juntamente com acionistas, parceiros e funcionários, embarcar em um novo caminho para a glória, continuar a criar valor para os consumidores e criar um novo mundo de sabedoria para os jovens!“
fotos: divulgação