Realme GT é lançado: Snapdragon 888 5G, vidro 3D e revestimento de couro ecológico

Compartilhe nas redes sociais:

A Realme lançou seu novo modelo flagship, o realme GT, que chega com o novo processador Qualcomm Snapdragon 888 5G, traseira com vidro 3D e edição especial com revestimento de couro ecológico.

Há duas versões de vidro do realme GT. Na traseira de vidro 3D, a versão prateada traz um design com incontáveis texturas de efeito ótico delicado e, quando você vira o aparelho, um padrão de luz se estende pelo vidro para convergir com a parte de trás.

Já na versão azul, é usado um filme óptico especial na parte de trás, que resulta em um preto profundo, como o fundo do mar, que pode absorver toda a luz.

realme gt prata

A terceira versão é o amarelo corrida (Racing Yellow), que mostra o quanto o realme GT é, ao mesmo tempo, único e extraordinário em termos de design.

Este design utiliza dois tons de couro vegano (ecológico), é feito com dois materiais diferentes em duas cores para alcançar o aspecto de velocidade que combina com a alta performance.

Para atingir esse efeito visual, a realme foi pioneira em um processo que molda a parte traseira ao interior, fazendo com que o couro vegano se encaixe perfeitamente à faixa preta que faz alusão a uma pista de corrida. Ao mesmo tempo, esse couro apresenta uma textura mais delicada, suave ao toque e melhor efeito de cor.

realme gt azul

Mais sobre o realme GT

O realme GT possui uma tela de 6,43 polegadas do tipo Super AMOLED com resolução FullHD+, taxa de atualização de 120Hz e 100% de cobertura de cores do DCI-P3. Ela possui um “buraco” no canto superior esquerdo, que acomoda a câmera de selfie de 16MP.

Na traseira, há um conjunto com três câmeras, ou seja, 64MP + 8MP + 2MP, sendo a principal de 64MP com abertura de lente f/1.8 e sensor Sony IMX682. As outras são: uma grande-angular de 8MP, e uma macro de 2MP.

O processador do realme GT é o novo Qualcomm Snapdragon 888, um oito-núcleos Qualcomm Kryo 680 baseado no ARM Cortex-X1, de até 2.84Ghz, que trabalha junto com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de memória interna.

Para entregar uma melhor performance do processador Snapdragon 888, o realme GT é equipado com um sistema de resfriamento chamado de ‘VC Boost’ que melhora a dissipação de calor do aparelho, por meio da aplicação do aço inoxidável na sua estrutura.

realme gt amarelo

A bateria possui capacidade de 4.500mAh com suporte a carregamento ultrarrápido Super Dart de 65W através da porta USB-C.

Enfim, o realme GT está sendo vendido na China com preços partindo de US$ 430 (R$ 2.438) a versão 8GB/128GB. Não há previsão para o Brasil.

realme gt

fotos: divulgação

fonte: assessoria de imprensa realme Brasil e realme China

Compartilhe nas redes sociais:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Meu Novo Smartphone, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia, meio nerd, meio geek!

Logo created by DesignEvo logo maker