Realme GT terá revestimento de couro ecológico e aço inoxidável para resfriamento
A Realme fez uma pré-apresentação do seu novo modelo flagship, o realme GT, durante a MWC Xangai 2021. Ele chega no dia 04 de março, com o novo processador Qualcomm Snapdragon 888, e com revestimento de couro ecológico.
Aderindo ao lema de “ouse ir além”, o realme GT será o carro-chefe do portfólio de produtos da marca e trará um alto desempenho e design inovador para o público jovem em todo o mundo.
O aparelho chega com couro ecológico (também chamado de vegano) amarelo, em contraste com uma faixa preta. Acreditamos que essa será a versão topo de linha, já que, uma imagem vazada (mais abaixo) sugere que o aparelho terá outro revestimento na traseira.

Para entregar uma melhor performance do processador Snapdragon 888, o realme GT é equipado com um sistema de resfriamento que melhora a dissipação de calor do aparelho, por meio da aplicação do aço inoxidável na sua estrutura.
Alguns detalhes técnicos foram vazados, indicando que o aparelho poderá vir com 12GB de RAM e 256GB de memória interna, e com Android 11.

Para mais informações, basta acessar o site da marca www.realme.com/br/ .
fotos: divulgação